Xtra-PC Opiniões, Funciona, Preço e Comprar

Todos experimentaram pelo menos uma vez na sua vida que o computador abrandou e, a dada altura, tiveram simplesmente de esperar até que várias aplicações tivessem de ser operadas. Outros tiveram a experiência de que o disco rígido estava avariado e tiveram de o substituir. O sistema operativo teve de ser recarregado e tudo se limitou a muito trabalho. Mas agora há um bom remédio para isto. Xtra-PC dá-lhe a opção de utilizar um sistema operativo através de uma pen USB e de interagir com todas as aplicações de que necessita. O sistema é rápido e sem complicações e pode ser ligado a numerosos computadores. Simplesmente através de ligação USB. Demos uma olhada mais atenta à pen USB e quisemos saber se ela é realmente tão poderosa como o fabricante promete. Para tal, fizemos um teste e numerosas revisões ler, que resumimos a seguir.

O que é o Xtra-PC?

O Xtra-PC é a sua própria unidade que, quando ligado ao computador, oferece o seu próprio sistema operativo. Este funciona em Linux e pode ser utilizado de forma completamente independente do resto do computador. Mesmo que isto já não tem o seu próprio disco rígido ou está defeituoso. O fabricante promete as seguintes propriedades:

  • poupa dinheiro porque não precisa de um computador novo
  • funciona com qualquer PC ou Mac
  • está pronto para ser utilizado dentro de alguns minutos
  • fácil de manusear
  • contém todos os programas necessários
  • ainda pode trabalhar com os seus próprios ficheiros

Xtra-PC 500o Xtra-PC só oferece o seu próprio sistema operativo com o qual se pode trabalhar sem ter de comprar um novo PC. A única coisa importante é a utilização da pen USB, que está ligada à corrente e faz todas as outras configurações independentemente. Para o utilizar, o computador só precisa de estar ligado ao Pen USB iniciados e pode começar.

Aqui você pode economizar 50% com o fabricante!

Porque deveria este produto ajudar-me?

Todos os que operam um computador sofreram uma falha no disco rígido ou o sistema operativo já não funciona correctamente. Neste caso, é frequentemente necessário um novo computador ou a substituição do disco rígido. Como regra, isto implica custos elevados que podem ser melhor investidos de outras formas. Este passo não é necessário com o Xtra-PC, porque a pen USB contém todos os programas e um sistema operativo adequado com o qual se pode continuar a trabalhar como habitualmente. É adequado para todos os sistemas operativos, tais como PC e Mac. Aqui não são feitas diferenças. É apenas importante que o dispositivo possa ligar uma vareta USB. Tudo o que precisa é de uma porta USB 2.0. Uma vez ligado, o stick USB encarrega-se de o ligar tudo o resto por si só. Não tem de comprar um computador novo, pode fazer a ponte entre o tempo necessário para encontrar uma alternativa e, portanto, não é colocado sob pressão.

Qual é o grupo-alvo do Xtra-PC?

O grupo-alvo do Xtra-PC é muito diversificado e, portanto, não pode ser claramente definido. Mas em geral pode dizer-se que o Xtra-PC é dirigido a todas as pessoas que têm de trabalhar com um computador mas que actualmente não têm forma de aceder ao seu sistema operativo regular. Aqueles que acham o dispositivo demasiado lento – o que mais cedo ou mais tarde acontece sempre – e que podem ter tido o seu disco rígido avariado. Ao mesmo tempo, é uma alternativa para todos aqueles que não têm dinheiro neste momento, para obter um novo computador ou um novo disco rígido. Xtra-PC proporciona a oportunidade perfeita para colmatar a lacuna, mas também pode ser considerado como uma alternativa equivalente. A pen USB pode ser utilizada tanto por jovens como por velhos. Não é necessário qualquer conhecimento técnico. Homem ou mulher, ambos beneficiam da utilização da pen drive USB. Xtra-PC é portanto algo para todos os que estão interessados, bem como para aqueles que já tentaram alternativas mas não ficaram satisfeitos com elas.

Aqui você pode economizar 50% com o fabricante!

Como é que o produto é utilizado?

A utilização do stick USB é muito fácil. Como outros modelos, é simplesmente ligado a uma ranhura USB no computador antes de arrancar. Finalmente, para a utilizar, o PC deve ser ligado e o botão de arranque premido. Isto significa que o dispositivo sabe que deve aceder à porta USB. Que no Sistema operativo na pen USB é então iniciada e todas as outras configurações são feitas. Este processo só tem de ser feito uma vez com o Xtra-PC. Depois disso, só é necessário premir o botão de arranque cada vez que o computador é iniciado utilizando o Xtra-PC. Ao mesmo tempo, no entanto, também se pode definir no menu de arranque do computador que a unidade USB seja acedida por defeito. O sistema operativo pode então ser utilizado como habitualmente. Mais não é simplesmente necessário.

Xtra-PC Utilização 400

Quais são as vantagens e desvantagens do stick USB?

Como todos os gadgets, Xtra-PC tem as suas próprias vantagens e desvantagens que deve conhecer antes de comprar. Por conseguinte, resumimo-las abaixo e gostaríamos de lhe explicar a que deve prestar atenção. Também pode haver um Apoio à decisão de compar se não tiver a certeza se o Xtra-PC é ou não adequado para as suas necessidades.

Vantagens:

  • fácil de usar
  • também pode ser utilizado com um disco rígido defeituoso
  • não toca nos ficheiros no disco rígido
  • pode trabalhar livremente com os seus próprios ficheiros
  • sistema operacional rápido com alta capacidade de utilização

Desvantagem:

  • não conhecido

Como pode ver, só pode esperar vantagens do Xtra-PC que compensam quando se usa a pen USB. Xtra-PC oferece as melhores condições se quiser um sistema mais rápido e ajuda fornecer todos os programas de que precisa para trabalhar. Não é necessário nenhum know-how especial e apenas alguns passos antes de poder utilizar o sistema. Não há desvantagens a temer.

Aqui você pode economizar 50% com o fabricante!

Selos de qualidade e características Xtra-PC

Queríamos convencer-nos das capacidades do Xtra-PC e por isso fizemos um teste. Em primeiro lugar, encomendámos o stick USB online, o que não constituiu absolutamente nenhum problema. Quando a segurámos nas nossas mãos, conseguimos convencer-nos a nós próprios do seu processamento. O Xtra-PC causa uma impressão sólida e parece valioso, como se costuma fazer a partir de uma boa vareta USB. Depois experimentámo-lo. A melhor maneira de o fazer é seguir as descrições que vêm com a vareta USB. Uma coisa tem de ser dita: o sistema é muito rápido e nós tivemos rapidamente um sistema operacional normal à nossa frente, com o qual se poderia trabalhar de uma forma fácil de usar. O Linux é utilizado como base, um sistema que já deu provas e que é utilizado como padrão por numerosos utilizadores.

Em regra, sabe-se que um computador avaria ou um disco rígido se parte quando não se pode utilizá-lo. Muitas vezes, mesmo quando não se tem dinheiro para comprar algo novo. Neste caso, o Xtra-PC garante a possibilidade de fazer a ponte desta vez e fornece-lhe tudo o que precisa para trabalhar. Seja programas de escrita e de cálculo, processamento de imagem e programas de correio electrónico. É muito fácil de usar e pode, portanto, ser utilizado com muita facilidade por todos os grupos etários.

Opiniões Xtra-PC

É claro que queríamos saber como os outros se estão a dar com Xtra-PC e por isso procurámos opiniões. Encontrámo-las online sob a forma de relatórios de experiência e graças a elas conseguimos obter uma imagem muito boa, o que complementou o nosso teste. A maioria deles ficou muito satisfeita com o stick USB e pôde utilizá-lo em conformidade para complementar o seu PC ou Mac. Neste caso, o Xtra-PC garantiu um bom tempo de transição. Alguns deles até a utilizam permanentemente. A principal grande vantagem é que eles não tem de alterar nada no seu computador para o utilizar. Não requer sequer uma ligação à Internet. É por isso que muitos a utilizam e já não querem ficar sem ela. Para a maioria, o Xtra-PC torna-se um bom e completo substituto que eles escolheriam repetidamente. No final, muitos preferem trabalhar com Linux do que com outros sistemas e estão, portanto, satisfeitos por o recomendarem a outros. Outras revisões de clientes estão disponíveis se você clicar neste link! * 

Existem alguns problemas técnicos conhecidos?

Antes de mais, pode dizer-se que não existem quaisquer problemas técnicos. Contudo, é importante saber como arrancar o PC ou Mac para ter acesso ao PC Xtra. Numa emergência, no entanto, é possível pesquisar na Internet para mais instruções, que podem então ser encontradas rapidamente. No entanto, em geral, pode dizer-se que não terá quaisquer problemas técnicos com a pen USB. É fácil de usar e é, portanto, uma boa alternativa para todos.

Onde posso comprar Xtra-PC?

A melhor maneira de comprar Xtra-PC é através do próprio fabricante ou do seu website. Existe aqui uma loja na Internet, através da qual é muito fácil de encomendar. Primeiro, contudo, gostaríamos de entrar nas ofertas que o fornecedor tem em carteira para os seus clientes. Dentro desta existe diferentes versões do Xtra-PC, que pode reclamar por si próprio. Trata-se principalmente do armazenamento que é oferecido. Existem 16 e 64 gigabytes de memória. Outra versão contém também algum software extra que pode ser utilizado para salvar vários dados.

Além disso, a última oferta é normalmente um pouco mais rápida do que as outras duas. Qual deles escolher aqui depende das suas próprias expectativas. No entanto, em geral, deverá sempre utilizar estas ofertas se tiver oportunidade. Em geral, estas são oferecidas apenas por um período de tempo limitado. Se a oferta expirar, não é certo se voltará a ser oferecida e, sobretudo, quão cara será. Por conseguinte, deverá sempre adquirir o Xtra-PC quando este estiver disponível a baixo preço.

Xtra-PC PT

Fatos Técnicos Xtra-PC

Nesta lista, resumimos as características técnicas do Xtra-PC para que tenha uma melhor visão geral. Não são muitas, mas é possível obter uma primeira visão através delas.

  • 16 ou 64 GB de memória
  • Sistema operativo: Linux
  • suporta Mac e PC
  • inclui todos os programas importantes como o Open Office, leitor de música e vídeo, edição de imagens, navegação, correio electrónico, etc.

Como pode ver, o Xtra-PC tem todas as características para ser um sistema normal no computador. Pode ser usado permanentemente e pode mesmo substituir todo um disco rígido. No entanto, o espaço do disco rígido é limitado. A instalação de outros programas do campo da comunicação ou similares é, no entanto, possível.

Como é o processo de encomenda?

O processo de encomenda é descomplicado e muito fácil de completar. Basta ir ao website do fabricante, seleccionar a respectiva oferta e introduzir os seus dados num formulário de encomenda junto ao mesmo. Poderá então seleccionar o método de pagamento que gostaria de utilizar. Por exemplo, existem opções tais como Paypal ou cartão de crédito. Estas opções são muito seguras e fáceis de utilizar. Posteriormente, a encomenda só tem de ser feita. Um e-mail informa-o sobre a encomenda completa. Quando a encomenda é enviada, receberá um número de rastreio, que poderá utilizar para descobrir online onde se encontra o pacote no momento. Isto também permite calcular directamente quando é que a encomenda chega.

Classificação e recomendação Xtra-PC

Globalmente, gostaríamos de recomendar Xtra-PC a outros. O stick USB é muito fácil de utilizar e está simplesmente ligado a uma porta correspondente para poder utilizá-lo no computador. Mesmo com um disco rígido defeituoso ele assegura a ponte perfeita e não causa quaisquer dificuldades. Em geral, achamos a aquisição muito útil, porque numa emergência tem sempre um apoio em que pode cair de novo. Além disso, há sempre a opção de o utilizar permanentemente. Por conseguinte, damos-lhe uma boa classificação e aprovamos a sua aquisição.

FAQs

Nesta última secção, respondemos às últimas perguntas que possa ter sobre Xtra-PC. Desta forma, queremos dar-lhe uma visão geral completa.

  • Q: Posso utilizar os meus próprios ficheiros enquanto utilizo Xtra-PC?
  • R: Claro que sim. Se o disco duro estiver a funcionar, é simplesmente apresentado como outra unidade e para que possa aceder aos seus ficheiros em qualquer altura.
  • P: O Xtra-PC também pode ser utilizado mesmo que o meu PC já não tenha disco rígido?
  • R: Sim, isso não é problema.
  • P: Existe uma garantia de devolução do dinheiro?
  • R: Existe. É válida por 60 dias e pode ser reclamada se não estiver satisfeito com o stick. Terá também o seu dinheiro de volta.
Informações sobre o fornecedor ou parceiro de expedição

O stick USB é oferecido através de uma empresa com o seguinte endereço: The Giddy Up Group, 20 N. Oak St., Ventura, CA 93001, EUA. A empresa americana também tem um endereço electrónico que pode ser utilizado para perguntas. É: [email protected] Não se sabe mais nada sobre o fornecedor.

Xtra-PC Logótipo

Diretório de origem e links adicionais:
  1. https://en.wikipedia.org/wiki/USB_flash_drive
  2. https://www.techopedia.com/definition/2322/usb-flash-drive

Xtra-PC

8.3
Detalhes técnicos 8.0
Usar 9.0
Preço 8.0
 
Next Post
Poliglu
Gadgets

Poliglu Opiniões, Funciona, Preço e Comprar